IAE investe em campanha de matrículas e novidades para 2018

O Instituto Albert Einstein (IAE) comemora 20 anos de existência em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. E, marcando a data, preparou novidades pedagógicas para 2018, ao lado de moderna campanha publicitária para o período de matrículas.
Destaque na região, a escola investe em atividades curriculares diferenciadas para alunos do Maternal, Jardim I, Jardim II e Ensinos Fundamental e Médio. E igualmente oferece ações extras que, além de recreativas, são pedagógicas. Dois dos grandes exemplos são as aulas semanais de balé e o Sarau do IAE, que anualmente apresenta peças teatrais, recitais de poemas, musicais e outros gêneros artísticos.
Em 2018, O IAE oferecerá o turno duplo optativo e aulas de inglês, ambos na Educação Infantil. A alfabetização em inglês dispensa apresentações, já que se trata de um idioma necessário à comunicação neste mundo globalizado. Já o turno extra, além de reforçar o conhecimento das crianças, é a opção ideal para mães e pais que trabalham em dois horários e precisam deixar os filhos de 2 a 5 anos de idade em segurança e ocupados com atividades produtivas.
As matrículas para esta e as demais fases do ensino já podem ser realizadas. Pais, mães ou responsáveis interessados devem se dirigir à secretaria do Instituto Albert Einstein, localizado na Rua Ana Maria do Nascimento, 65, Bairro Dona Don, em horário comercial.
Informações: (81) 9.9985-1327 (WhatsApp) | 9.9448-2478 | 3731-1622.
Campanha
O IAE convocou publicitários, designers, redatores, produtora de filmes e estúdio de fotografia para a campanha de matrículas 2018. Com visual moderno, o vídeo, os materiais impressos e as artes para a divulgação via internet produzidos pela equipe ressaltam a essência da escola.
Estrelam as peças da campanha os próprios estudantes. Eles representam e apresentam o resumo da multiplicidade de ações, filosofia e estruturas do IAE – balé, esportes, laboratório de ciências, biblioteca, playground e inclusão social. O vídeo traz ainda o depoimento do professor Márcio Silva, da aluna Maria Lívia e do pai dela, Patrício Macêdo.
Todas as peças publicitárias podem ser conferidas aqui no site e no perfil oficial do IAE no Facebook e no Instagram.